(51) 2104-9500

Post

Participação no SBCCV 2019

21 de abril de 2019

A Contatti teve a oportunidade de participar de um dos maiores Congressos voltados à Cirurgia Cardiovascular, marcando presença no 46º SBCCV, em 2019, em Minas Gerais, representando seus parceiros e produtos numa estande de aproximadamente 20m2, com uma equipe formada por sete especialistas da empresa.

A equipe representou o parceiro Dr. Franz Kohler Chemie, fabricante do produto 
Custodiol, melhor solução para cardioplegia e a Global Blood Resources, fabricante da Hemobag, um sistema inovador de ultrafiltração projetado para atuar acoplado ao sistema de circulação extracorpórea (CEC).

É importante ressaltar que o evento contou com a presença de mais de 720 cardiologistas clínicos, cirurgiões cardiovasculares, acadêmicos de medicina, residentes que estão inseridos no mercado médico hospitalar e outros participantes e convidados importantes, como a AATS (Associação Americana de Cirurgia Torácica). 

Assim, a equipe Contatti passou por momentos 
de momentos de confraternização, parceirias e networking, participando de palestras e intensos dias de congressos voltados a inovação, incorporação e expansão.

 O presidente do Congresso ressalta:

“Podemos ter informação de ponta com os melhores especialistas do mundo compartilhando experiências dentro do nosso país. Para os cirurgiões brasileiros, uma oportunidade de adquirir mais conhecimento tendo um evento de nível internacional.”